Já que a gente vai ficar em casa nesses dias, vamos fazer valer a pena: o Quarentena Fest traz conversas sobre diferentes temas, da vida pessoal ao profissional, para te inspirar durante essa quarentena.

 

Criatividade em tempos de quarentena

com @tira.do.papel _ 16/03 (seg)

sobre o Tiago:

Com bom humor e leveza, Tiago escreve e ilustra conceitos práticos que vão te fazer tirar do papel os planos daquele projeto online e colocar a mão na massa. Ele fala bastante sobre vencer o perfeccionismo e a procrastinação, sobre processos criativos e estratégicas de crescimento orgânico e produção de conteúdo. Tudo sempre com exercícios pragmáticos, porque se inspirar é bom, mas fazer acontecer é melhor. 

um pouco do que rolou na live…

Quando encontramos um problema, existem dois caminhos principais: enxergar esse problema como uma razão para não agir, ou ser criativo e se adaptar para resolver a situação.

Na Live, Tiago e Felipe conversaram bastante sobre como a criatividade ‘;e a capacidade de conectar ideias e tirá-las do papel, usando as ferramentas que temos à mão para facilitar esse processo.

Outra dica dos dois foi desmontar os problemas, também conhecido como engenharia reversa. Isso pode te ajudar a enxergar a situação por outros ângulos e encontrar novas soluções.

Por fim, quando chega a hora de colocar a mão na massa, siga o conceito de mínimo produto viável, ou seja, um resultado simples e funcional que você pode testar e validar e melhorar facilmente.

 Conteúdos para você!

 

Não basta fazer live durante o #QuarentenaFesta, a gente quer que você se sinta inspirado depois de participar dessa conversa.

Por isso, separamos alguns conteúdos exclusivos para complementar cada tema. E se você perdeu a live, nada tema! Elas estão disponíveis no meu IGTV!

não fique fora das outras conversas!

O QuarentenaFest acontece todos os dias, às 20h, no meu Instagram (@fepacheco). São várias conversas sobre diferentes temas, cada dia com um convidado especial. Tudo para tirar o melhor proveito desses dias de quarentena.

e não se esqueça que todos os meus cursos estão com 20% de desconto ao usar o código QUARENTENA